martes, octubre 25, 2005

Tunning en El Muro

No en El Muro de Berlin (lo pase muy bien en Berlin, gracias a Mari Jose por acogerme, colgare fotos en cuanto pueda), sino en las paredes de mi habitacion. He comprado estos dos posters que en breve adornaran mi humilde estancia:




Espero que sean del gusto general. En caso contrario, al que no venga por aqui le da igual, y al que si, ya sabe, ajo y agua...

1 comentario:

Igor Garcia dijo...

Fala Saulzito!!!

Pensei que vc tinha abandonado seu blog! Até demorei para pasar por aqui porque achei que vc estivesse atolado de trabalho! Como foi sua viagem a Berlim? Vai publicar sua foto ao lado de uma barril de chopp quando? Pelo visto tb está aproveitando o tempo e a saude pedalando até o trabalho! Melhor do que nada e com o tempo vai ver a diferença que faz!
Só uma ligeira duvida: esses posters representam vc e o instituto no dia-a -dia, só pode ser! Só fiquei tentando assimilar relmente qual dos dois protagonistas do filme, o Julius ou o Vicent Vega são parecidos com o chefe do instituto! ;-)

Tenho news: hoje eu participarei do 1° Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo. Acho que finalmente eu encontrei o que estava procurando! Mandarei fotos do Congresso tb!

Forte abraço!